Cursos de Gestão de Conflitos

Curso de gestão de conflitos

233.600 avaliações
Cursos de Gestão de Conflitos

Curso de gestão de conflitos

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

233.600 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Gestão de Conflitos

Descrição do Curso

O curso online de Gestão de Conflitos proporciona o conhecimento necessário para identificar, analisar e resolver conflitos de forma eficaz, promovendo a harmonia e a produtividade nas relações pessoais e profissionais.

Resumo Informativo

Atualmente, a corrente interacionista vê o conflito não apenas como natural, mas também como necessário e até desejável, principalmente quando o grupo precisa ser dinâmico, criativo e mais propenso a mudanças. Nesse sentido, o presente curso apresente ao aluno a gestão de conflitos de forma a torná-los produtivos dentro de uma empresa.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Gestão de Conflitos é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso objetiva a qualificação do aluno na gestão de conflitos, para que lhe seja possível identificar, qualificar, estimular de maneira correta e solucionar todo e qualquer conflito presente na administração, para que lhe seja possível torná-lo produtivo pra o desempenho da empresa, destacando o aluno no mercado de trabalho.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Gestão de Conflitos

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Homem: Ser Social

14 - Introdução

15 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

16 - Liderança

17 - Liderança E Inovação

18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

19 - Organizações Contemporâneas

20 - Postura Profissional

21 - Preservando A Autoestima

22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

23 - Recebendo E Acomodando O Cliente

24 - Relacionamento Interpessoal

25 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

26 - Relacionando-se Com Outros Setores

27 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

28 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

29 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Homem: Ser Social

14 - Introdução

15 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

16 - Liderança

17 - Liderança E Inovação

18 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

19 - Organizações Contemporâneas

20 - Postura Profissional

21 - Preservando A Autoestima

22 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

23 - Recebendo E Acomodando O Cliente

24 - Relacionamento Interpessoal

25 - Relacionando-se Com Outros Setores

26 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

27 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Introdução

14 - Liderança

15 - Liderança E Inovação

16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

17 - Organizações Contemporâneas

18 - Postura Profissional

19 - Preservando A Autoestima

20 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

21 - Recebendo E Acomodando O Cliente

22 - Relacionamento Interpessoal

23 - Relacionando-se Com Outros Setores

24 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

25 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Introdução

14 - Liderança

15 - Liderança E Inovação

16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

17 - Organizações Contemporâneas

18 - Postura Profissional

19 - Recebendo E Acomodando O Cliente

20 - Relacionando-se Com Outros Setores

21 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Estimulação De Conflitos

09 - Finalizando Os Serviços

10 - Gestão De Conflitos

11 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

12 - Introdução

13 - Liderança

14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

15 - Organizações Contemporâneas

16 - Postura Profissional

17 - Recebendo E Acomodando O Cliente

18 - Relacionando-se Com Outros Setores

19 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Gestão De Conflitos

08 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

09 - Introdução

10 - Liderança

11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

12 - Organizações Contemporâneas

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Gestão de Conflitos

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Gestão De Conflitos

02 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é criar um acúmulo de oportunidades, e os certificados são registros das aptidões adquiridas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Gestão de Conflitos.

TOPO