Cursos de Telefonista

Curso de telefonista

401.600 avaliações
Cursos de Telefonista

Curso de telefonista

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

401.600 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Telefonista

Descrição do Curso

O curso online de Telefonista é voltado para quem deseja se qualificar para atuar em empresas com atendimento telefônico. O curso aborda temas como etiqueta no atendimento telefônico, técnicas de comunicação e uso de sistemas de telefonia, preparando o aluno para lidar com as mais diversas situações que podem surgir nessa função.

Resumo Informativo

O curso de Telefonista visa obter uma compreensão teórica do trabalho das operadoras de telefonia em empresas de todos os portes e áreas de atuação, tais como: consultórios médicos ou odontológicos, clínicas médicas, hotéis, indústrias, lojas, imobiliárias , concessionárias de veículos, agências de viagens, bancos, shoppings, hospitais, eventos, etc. Este é também um curso voltado para pessoas que desejam aprender a profissão de telefonista e para profissionais que já atuam nessa função mas nunca passaram um curso formal nesta área e aqueles que desejam aperfeiçoar-se para buscar ascensão profissional em suas empresas. O curso ensina a atender ligações e transferir ligações, receber e enviar mensagens, atender ao público, tirar dúvidas, esclarecer dúvidas ou repassar dúvidas aos responsáveis, realizar ligações nacionais e internacionais, agendar e realizar teleconferências (reuniões telefônicas) , estão familiarizados com o trabalho dos serviços de telefonia, desempenham as funções de registradores, tais como: receber visitantes, orientá-los, fornecer informações, encaminhar correspondência, entre outras funções.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Telefonista é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso online de telefonistas destina-se, em especial, à área de trabalho, balcão de check-in, call center. Destina-se também a quem pretende aperfeiçoar-se, actualizar os seus conhecimentos e frequentar constantemente a formação no âmbito de cursos profissionais livres. Este curso tem como principal objetivo: Compreender os erros e acertos no atendimento telefônico, Estudar o Manual da Telefonista, Analisar a função dos operadores de telemarketing/teleatendimento, Verificar qual é o Padrão mínimo de atendimento, Entender o processo de comunicação: Como fazer uma boa apresentação, Refletir sobre o papel da emoção no Atendimento Telefônico, Conhecer as principais características da profissão de Telefonista, Verificar quais as atitudes indispensáveis no atendimento telefônico, bem como Aprender técnicas como melhorar o atendimento telefônico.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Telefonista

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - Marketing De Serviços

02 - Script E Qualidade No Atendimento

03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing

05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

07 - Como Lidar Com Situações Difíceis

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Como Realizar Serviços De Cobrança

10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis

11 - Degraus Do Encantamento

12 - Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

13 - Habilidades E Importância Da Comunicação

14 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

15 - Introdução

16 - O Que Devemos Vender?

17 - O Que é Telemarketing

18 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

19 - Prefácio

20 - Princípio Da Atenção

21 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

22 - Resumo

23 - Sobre O Atendimento Telefônico

24 - Telemarketing

25 - Tipos De Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Marketing De Serviços

02 - Script E Qualidade No Atendimento

03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing

05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

07 - Como Lidar Com Situações Difíceis

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Como Realizar Serviços De Cobrança

10 - Conheça As 10 Verdades Essenciais Sobre Os Clientes Difíceis

11 - Degraus Do Encantamento

12 - Habilidades E Importância Da Comunicação

13 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

14 - Introdução

15 - O Que Devemos Vender?

16 - O Que é Telemarketing

17 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

18 - Prefácio

19 - Princípio Da Atenção

20 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

21 - Resumo

22 - Telemarketing

23 - Tipos De Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Marketing De Serviços

02 - Script E Qualidade No Atendimento

03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

04 - Algumas Aplicações Do Telemarketing

05 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

06 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

07 - Como Lidar Com Situações Difíceis

08 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

09 - Como Realizar Serviços De Cobrança

10 - Degraus Do Encantamento

11 - Habilidades E Importância Da Comunicação

12 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

13 - O Que Devemos Vender?

14 - O Que é Telemarketing

15 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

16 - Princípio Da Atenção

17 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

18 - Telemarketing

19 - Tipos De Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Marketing De Serviços

02 - Script E Qualidade No Atendimento

03 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

04 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

05 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

06 - Como Lidar Com Situações Difíceis

07 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

08 - Como Realizar Serviços De Cobrança

09 - Habilidades E Importância Da Comunicação

10 - Histórico, Conceitos E Aplicação Do Telemarketing

11 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

12 - Princípio Da Atenção

13 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

14 - Telemarketing

15 - Tipos De Telemarketing

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

04 - Como Lidar Com Situações Difíceis

05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

07 - Princípio Da Atenção

08 - Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

09 - Telemarketing

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - 4) Transmita Sua Mensagem De Vendas:

02 - Como Atender As Chamadas Dos Clientes

03 - Como Avaliar A Qualidade Do Atendimento

04 - Como Lidar Com Situações Difíceis

05 - Como Preparar O Atendimento Telefônico

06 - Para Ouvir Bem Ao Telefone

07 - Princípio Da Atenção

08 - Telemarketing

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Telefonista

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

02 - Como Lidar Com Clientes Difíceis 

03 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

04 - Conceito De Telemarketing

05 - Introdução Em Telemarketing

06 - Operador De Telemarketing I

07 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Lidar Com Clientes Difíceis 

02 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

03 - Conceito De Telemarketing

04 - Introdução Em Telemarketing

05 - Operador De Telemarketing I

06 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Conceito De Telemarketing

03 - Introdução Em Telemarketing

04 - Operador De Telemarketing I

05 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Introdução Em Telemarketing

03 - Operador De Telemarketing I

04 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Introdução Em Telemarketing

03 - Regras Bom Atendimento Ao Telefone

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Como Se Preparar Para Uma Ligação

02 - Introdução Em Telemarketing

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Acumular conhecimento é investir no futuro, e o certificado é a evidência dos investimentos realizados.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

PA

PATRICIA DA

16 de maio de 2023

Queria mudar o curso para mais horas e não consegui, estou chateada

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Telefonista.

TOPO