Cursos de Relações Interpessoais

Curso de relações interpessoais

224.800 avaliações
Cursos de Relações Interpessoais

Curso de relações interpessoais

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

224.800 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Relações Interpessoais

Descrição do Curso

O curso online de Relações Interpessoais oferece ferramentas e técnicas para desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia, resolução de conflitos e trabalho em equipe. Através de conteúdos teóricos e exercícios, o curso capacita os participantes a estabelecer relacionamentos saudáveis e produtivos em diferentes contextos pessoais e profissionais.

Resumo Informativo

O profissional em Relações Interpessoais atua como um facilitador na comunicação e interação entre as pessoas. Ele possui habilidades de escuta ativa, empatia e respeito, o que lhe permite compreender as necessidades e emoções dos indivíduos. Ele também auxilia na resolução de conflitos, promovendo um ambiente harmonioso e colaborativo.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Relações Interpessoais é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Relações Interpessoais é desenvolver habilidades de comunicação eficaz, empatia e respeito, para promover relacionamentos saudáveis e harmoniosos no ambiente pessoal e profissional.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Relações Interpessoais

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Considerações Finais

08 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

09 - Finalizando Os Serviços

10 - Homem: Ser Social

11 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

12 - Liderança

13 - Liderança E Inovação

14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

15 - Organizações Contemporâneas

16 - Postura Profissional

17 - Preservando A Autoestima

18 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

19 - Recebendo E Acomodando O Cliente

20 - Relacionamento Interpessoal

21 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

22 - Relacionando-se Com Outros Setores

23 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

24 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

25 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Considerações Finais

08 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

09 - Finalizando Os Serviços

10 - Homem: Ser Social

11 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

12 - Liderança

13 - Liderança E Inovação

14 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

15 - Organizações Contemporâneas

16 - Postura Profissional

17 - Preservando A Autoestima

18 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

19 - Recebendo E Acomodando O Cliente

20 - Relacionamento Interpessoal

21 - Relacionando-se Com Outros Setores

22 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

23 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Finalizando Os Serviços

09 - Liderança

10 - Liderança E Inovação

11 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

12 - Organizações Contemporâneas

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

16 - Recebendo E Acomodando O Cliente

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Relacionando-se Com Outros Setores

19 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

20 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Finalizando Os Serviços

09 - Liderança

10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

11 - Organizações Contemporâneas

12 - Postura Profissional

13 - Preservando A Autoestima

14 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

15 - Recebendo E Acomodando O Cliente

16 - Relacionamento Interpessoal

17 - Relacionando-se Com Outros Setores

18 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

19 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Finalizando Os Serviços

06 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

07 - Postura Profissional

08 - Preservando A Autoestima

09 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

10 - Recebendo E Acomodando O Cliente

11 - Relacionamento Interpessoal

12 - Relacionando-se Com Outros Setores

13 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

14 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Finalizando Os Serviços

04 - Postura Profissional

05 - Preservando A Autoestima

06 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

07 - Recebendo E Acomodando O Cliente

08 - Relacionamento Interpessoal

09 - Relacionando-se Com Outros Setores

10 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

11 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Relações Interpessoais

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

04 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

Administração

Curso Grátis

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é criar um acúmulo de oportunidades, e os certificados são registros das aptidões adquiridas.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Relações Interpessoais.

TOPO