Cursos de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Curso de relações entre confiança e desempenho de equipes

15.200 avaliações
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Curso de relações entre confiança e desempenho de equipes

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

Descrição do Curso

O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes oferece um conhecimento aprofundado sobre como a confiança impacta no desempenho das equipes de trabalho. Compreender as dinâmicas e práticas que promovem a confiança é essencial para liderar equipes de alta performance.

Resumo Informativo

O curso online de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes proporciona aos participantes conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver o bom relacionamento interpessoal nas organizações e na sociedade. Traz ampla discussão e reflexão sobre os valores, etapas e formas de comunicação interpessoal entre os colaboradores corporativos. Pretende-se também levar à compreensão da importância do domínio de ações e comportamentos para o sucesso profissional; compreender os aspectos prejudiciais e destrutivos dos relacionamentos ruins no local de trabalho; refletir que um bom progresso nos relacionamentos interpessoais é essencial para o sucesso da equipe e harmonia no trabalho. Matricula- se e alinhe as relações interpessoais ao seu redor.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação no curso de Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes é desenvolver habilidades e conhecimentos para construir e fortalecer a confiança entre os membros de uma equipe, o que resulta em um aumento do desempenho coletivo e na conquista de melhores resultados.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

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Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Gerir De Pessoas

02 - A ética Na Conjuntura Organizacional

03 - Análise Estrutural Do Conflito

04 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

05 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

06 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

07 - Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

08 - Empresas

09 - Estimulação De Conflitos

10 - Finalizando Os Serviços

11 - Gestão De Conflitos

12 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

13 - Homem: Ser Social

14 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

15 - Liderança

16 - Liderança E Inovação

17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

18 - Organizações Contemporâneas

19 - Postura Profissional

20 - Preservando A Autoestima

21 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

22 - Recebendo E Acomodando O Cliente

23 - Relacionamento Interpessoal

24 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

25 - Relacionando-se Com Outros Setores

26 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

27 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

28 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

16 - Recebendo E Acomodando O Cliente

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

19 - Relacionando-se Com Outros Setores

20 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

21 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

22 - Servindo O Cliente

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Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Preservando A Autoestima

15 - Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

16 - Recebendo E Acomodando O Cliente

17 - Relacionamento Interpessoal

18 - Relacionando-se Com Outros Setores

19 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

20 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

21 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Homem: Ser Social

10 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

11 - Liderança E Inovação

12 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

13 - Postura Profissional

14 - Recebendo E Acomodando O Cliente

15 - Relacionando-se Com Outros Setores

16 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

17 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Análise Estrutural Do Conflito

02 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

03 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

04 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

05 - Empresas

06 - Estimulação De Conflitos

07 - Finalizando Os Serviços

08 - Gestão De Conflitos

09 - Liderança E Inovação

10 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

11 - Postura Profissional

12 - Recebendo E Acomodando O Cliente

13 - Relacionando-se Com Outros Setores

14 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

15 - Servindo O Cliente

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Apresentando Os Serviços Ao Cliente

02 - Avaliando A Satisfação Do Cliente

03 - Finalizando Os Serviços

04 - Postura Profissional

05 - Recebendo E Acomodando O Cliente

06 - Relacionando-se Com Outros Setores

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Servindo O Cliente

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Relações entre Confiança e Desempenho de Equipes

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

05 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

06 - Relacionamento Social

07 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

08 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relacionamento Social

06 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

07 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

06 - Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

05 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Gestão De Conflitos

03 - Gestão De Pessoas E Equipes

04 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

02 - Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

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VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

O aprendizado desbloqueia portas, e o certificado é a garantia da sua competência.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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