Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos capacita os alunos a atuarem de forma eficiente e profissional na recepção de hotéis, dominando os procedimentos operacionais essenciais. Os participantes aprenderão a lidar com check-in e check-out, reservas, atendimento ao cliente, gestão de reclamações e muito mais, garantindo uma experiência positiva para os hóspedes.
O profissional em Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos desempenha um papel fundamental no funcionamento eficiente de um hotel. Ele é responsável por receber os hóspedes, realizar check-ins e check-outs, atender solicitações, fornecer informações sobre serviços e acomodações, e lidar com reclamações. Além disso, ele coordena a reserva de quartos, gerencia o sistema de telefonia e garante a segurança dos hóspedes. Sua habilidade em lidar com o público, sua capacidade de comunicação e seu conhecimento dos procedimentos operacionais são essenciais para oferecer uma experiência positiva aos hóspedes.
Este Curso Grátis de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
O principal objetivo de obter formação no curso de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos é adquirir as habilidades necessárias para oferecer um serviço excepcional aos hóspedes, garantindo uma experiência positiva desde o momento do check-in até o check-out.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comportamento Social
09 - Comunicação
10 - Conceitos Básicos
11 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
12 - Linguagem
13 - Logbook (livro De Ocorrências)
14 - Marketing Pessoal
15 - Modelos De Comunicação
16 - O Atendimento Ao Cliente
17 - O Que é Comunicação?
18 - O Recepcionista
19 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
20 - Procedimentos Dos Turnos
21 - Profissionalismo
22 - Redes Sociais E Comunicação
23 - Reservas Por E-mail
24 - Satisfação Do Servidor
25 - Transfer (transporte Do Cliente)
26 - Transferência De Chamadas
27 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comportamento Social
09 - Comunicação
10 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
11 - Linguagem
12 - Logbook (livro De Ocorrências)
13 - Marketing Pessoal
14 - Modelos De Comunicação
15 - O Atendimento Ao Cliente
16 - O Recepcionista
17 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
18 - Procedimentos Dos Turnos
19 - Profissionalismo
20 - Redes Sociais E Comunicação
21 - Reservas Por E-mail
22 - Satisfação Do Servidor
23 - Transfer (transporte Do Cliente)
24 - Transferência De Chamadas
25 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Comunicação
09 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
10 - Logbook (livro De Ocorrências)
11 - Marketing Pessoal
12 - O Atendimento Ao Cliente
13 - O Recepcionista
14 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
15 - Procedimentos Dos Turnos
16 - Profissionalismo
17 - Reservas Por E-mail
18 - Satisfação Do Servidor
19 - Transfer (transporte Do Cliente)
20 - Transferência De Chamadas
21 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
09 - Logbook (livro De Ocorrências)
10 - O Atendimento Ao Cliente
11 - O Recepcionista
12 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
13 - Procedimentos Dos Turnos
14 - Profissionalismo
15 - Reservas Por E-mail
16 - Satisfação Do Servidor
17 - Transfer (transporte Do Cliente)
18 - Transferência De Chamadas
19 - Vouchers De Oferta
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação
05 - Apresentação Pessoal
06 - Bebida E Postura
07 - Categorias De Meios De Hospedagem
08 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
09 - O Atendimento Ao Cliente
10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
11 - Satisfação Do Servidor
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação E Sua Importância
02 - A Comunicação
03 - A Origem Da Atividade Hoteleira
04 - Apresentação Pessoal
05 - Categorias De Meios De Hospedagem
06 - Hotelaria Hospitalar:um Novo Conceito
07 - O Atendimento Ao Cliente
08 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
09 - Satisfação Do Servidor
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Comunicação I
03 - Comunicação Ii
04 - Manual De Etiqueta Profissional
05 - Manual De Procedimentos De Recepção
06 - Manual Do Recepcionista
07 - Meios De Hospedagem E Administração
08 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
09 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Comunicação Ii
03 - Manual De Etiqueta Profissional
04 - Manual De Procedimentos De Recepção
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Meios De Hospedagem E Administração
07 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação E Marketing Pessoal
02 - Manual De Etiqueta Profissional
03 - Manual De Procedimentos De Recepção
04 - Manual Do Recepcionista
05 - Meios De Hospedagem E Administração
06 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Manual De Etiqueta Profissional
02 - Manual De Procedimentos De Recepção
03 - Manual Do Recepcionista
04 - Meios De Hospedagem E Administração
05 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Manual De Etiqueta Profissional
02 - Manual Do Recepcionista
03 - Meios De Hospedagem E Administração
04 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Manual Do Recepcionista
02 - Meios De Hospedagem E Administração
03 - Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar
A minha nota é 10
Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...
Excelente curso muito profissional super indico
ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!
ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA
Quero aprender pintar tecido a mao
Ótimo curso.muito produtivo
Excelente Recomendo Muito fácil Prático
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Recepção de Hotéis - Operação e Procedimentos.
TOPO
EVERALDO FREITAS
14 de agosto de 2024Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.