Cursos de Processos operacionais de governança na hotelaria

Curso de processos operacionais de governança na hotelaria

373.600 avaliações
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Curso de processos operacionais de governança na hotelaria

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CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

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Descrição do Curso

O curso online de Processos Operacionais de Governança na Hotelaria oferece formação completa para aprimorar a gestão dos processos de limpeza, arrumação e manutenção em hotéis. Com aulas teóricas, você aprenderá técnicas para garantir qualidade nos serviços, satisfação dos hóspedes e eficiência nas operações hoteleiras.

Resumo Informativo

A governança de hotel é a responsável por todos os trâmites organizacionais e de segurança sanitária de um hotel. O planejamento do dia-a-dia do Departamento de Governança inclui a determinação do escopo de atuação a ser estendido aos setores de pisos, espaços públicos e vestuário.Nesse sentido, o curso busca desenvolver técnicas para que se alcance o devido planejamento operacional nesse setor, em busca de um atendimento de excelência.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de Processos operacionais de governança na hotelaria é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O curso objetiva qualificar o aluno para o Processo Operacional de Governança de Hotelaria, buscando o atendimento de excelência para os hóspedes e, consequentemente, maior rentabilidade para a rede hoteleira.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE Processos operacionais de governança na hotelaria

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Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira

05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

08 - Administração De Serviços De Hotelaria

09 - Administração Nos Meios De Hospedagem

10 - Análise Estrutural Do Conflito

11 - Apresentação Da Empresa

12 - Apresentação Pessoal

13 - Clientes Internos E Externos

14 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

15 - Empresa Hoteleira

16 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

17 - Estratégias Administrativas

18 - Estrutura Da Hotelaria

19 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho

20 - Gestão Na Hotelaria

21 - Hospedagem Com Hospitalidade

22 - Hospedeiros E Anfitriões

23 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

24 - Meios De Hospedagem Existentes

25 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

26 - O Atendimento Ao Cliente

27 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora

28 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora

29 - O Que Significa A Palavra Turismo?

30 - O Recepcionista

31 - O Surdo E A Deficiência

32 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

33 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

34 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

35 - Planejamento Operacional

36 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

37 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

38 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

39 - Segurança Na Hotelaria

40 - Sistema De Software E Informatização

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Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira

05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

08 - Administração De Serviços De Hotelaria

09 - Administração Nos Meios De Hospedagem

10 - Análise Estrutural Do Conflito

11 - Apresentação Pessoal

12 - Clientes Internos E Externos

13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

14 - Empresa Hoteleira

15 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

16 - Estratégias Administrativas

17 - Estrutura Da Hotelaria

18 - Gestão Na Hotelaria

19 - Hospedagem Com Hospitalidade

20 - Hospedeiros E Anfitriões

21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

22 - Meios De Hospedagem Existentes

23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

24 - O Atendimento Ao Cliente

25 - O Deficiente Auditivo Em Juiz De Fora

26 - O Planejamento Setorial Do Turismo Em Juiz De Fora

27 - O Que Significa A Palavra Turismo?

28 - O Recepcionista

29 - O Surdo E A Deficiência

30 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo

31 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

32 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

33 - Planejamento Operacional

34 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

35 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

36 - Segurança Na Hotelaria

37 - Sistema De Software E Informatização

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Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Importância Do Trabalho Em Equipe Para A Sua Carreira

05 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

06 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

07 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

08 - Administração De Serviços De Hotelaria

09 - Administração Nos Meios De Hospedagem

10 - Análise Estrutural Do Conflito

11 - Apresentação Pessoal

12 - Clientes Internos E Externos

13 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

14 - Empresa Hoteleira

15 - Estimulando O Trabalho Em Equipe

16 - Estratégias Administrativas

17 - Estrutura Da Hotelaria

18 - Gestão Na Hotelaria

19 - Hospedagem Com Hospitalidade

20 - Hospedeiros E Anfitriões

21 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

22 - Meios De Hospedagem Existentes

23 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

24 - O Atendimento Ao Cliente

25 - O Que Significa A Palavra Turismo?

26 - O Recepcionista

27 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

28 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe

29 - Planejamento Operacional

30 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

31 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

32 - Segurança Na Hotelaria

33 - Sistema De Software E Informatização

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Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

07 - Administração De Serviços De Hotelaria

08 - Administração Nos Meios De Hospedagem

09 - Análise Estrutural Do Conflito

10 - Apresentação Pessoal

11 - Clientes Internos E Externos

12 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

13 - Empresa Hoteleira

14 - Estratégias Administrativas

15 - Estrutura Da Hotelaria

16 - Gestão Na Hotelaria

17 - Hospedagem Com Hospitalidade

18 - Hospedeiros E Anfitriões

19 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

20 - Meios De Hospedagem Existentes

21 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

22 - O Atendimento Ao Cliente

23 - O Que Significa A Palavra Turismo?

24 - O Recepcionista

25 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

26 - Planejamento Operacional

27 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

28 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

29 - Segurança Na Hotelaria

30 - Sistema De Software E Informatização

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Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Recepcionar

02 - A Comunicação

03 - A Importância Do Cliente

04 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

05 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

06 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

07 - Administração De Serviços De Hotelaria

08 - Administração Nos Meios De Hospedagem

09 - Análise Estrutural Do Conflito

10 - Apresentação Pessoal

11 - Clientes Internos E Externos

12 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

13 - Empresa Hoteleira

14 - Estratégias Administrativas

15 - Gestão Na Hotelaria

16 - Hospedagem Com Hospitalidade

17 - Hospedeiros E Anfitriões

18 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

19 - Meios De Hospedagem Existentes

20 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

21 - O Atendimento Ao Cliente

22 - O Recepcionista

23 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis

24 - Planejamento Operacional

25 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

26 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

27 - Segurança Na Hotelaria

28 - Sistema De Software E Informatização

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Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - A Comunicação

02 - A Importância Do Cliente

03 - A Medição E Processos De Serviços De Hospitalidade

04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira

05 - Administração De Serviços De Hotelaria

06 - Administração Nos Meios De Hospedagem

07 - Análise Estrutural Do Conflito

08 - Clientes Internos E Externos

09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

10 - Empresa Hoteleira

11 - Estratégias Administrativas

12 - Gestão Na Hotelaria

13 - Hospedagem Com Hospitalidade

14 - Hospedeiros E Anfitriões

15 - Introdução à Segurança Na Hotelaria E Meios De Hospedagem

16 - Meios De Hospedagem Existentes

17 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

18 - O Atendimento Ao Cliente

19 - O Recepcionista

20 - Planejamento Operacional

21 - Principais Estruturas De Um Meio De Hospedagem

22 - Segurança Na Hotelaria

23 - Sistema De Software E Informatização

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MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE Processos operacionais de governança na hotelaria

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Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

04 - Atendimento Ao Cliente

05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

06 - Gestão De Conflitos

07 - Gestão Na Hotelaria

08 - Manual Do Recepcionista

09 - Meios De Hospedagem

10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

14 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe

15 - Trabalho Em Equipe E Liderança

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Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo

04 - Atendimento Ao Cliente

05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

06 - Gestão De Conflitos

07 - Gestão Na Hotelaria

08 - Manual Do Recepcionista

09 - Meios De Hospedagem

10 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

11 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

12 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

14 - Trabalho Em Equipe E Liderança

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Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Gestão De Conflitos

06 - Gestão Na Hotelaria

07 - Manual Do Recepcionista

08 - Meios De Hospedagem

09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

13 - Trabalho Em Equipe E Liderança

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Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Gestão De Conflitos

06 - Gestão Na Hotelaria

07 - Manual Do Recepcionista

08 - Meios De Hospedagem

09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria

10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

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Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho

02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

03 - Atendimento Ao Cliente

04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

05 - Gestão De Conflitos

06 - Gestão Na Hotelaria

07 - Manual Do Recepcionista

08 - Meios De Hospedagem

09 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

10 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos

11 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem

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Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

02 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria

03 - Gestão De Conflitos

04 - Gestão Na Hotelaria

05 - Manual Do Recepcionista

06 - Meios De Hospedagem

07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria

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HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Estudar é acumular conhecimento, e o certificado é a validação do conhecimento adquirido.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

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COMENTÁRIOS DOS CURSOS

JE

JENIFER BEATRIZ

27 de fevereiro de 2023

Maravilhoso, bem detalhado, objetivo e interessante

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

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Nosso atendimento é de:

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