Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção capacita profissionais para dominarem as principais atividades administrativas e organizacionais que compõem a rotina diária do atendimento e recepção. Neste curso, você aprenderá a implementar métodos práticos de gestão documental, planejamento e organização eficiente, essenciais para se destacar profissionalmente na área administrativa e de atendimento ao público.
Este Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção oferece formação abrangente sobre as tarefas administrativas fundamentais relacionadas à função de atendente e recepcionista. O conteúdo apresenta técnicas eficazes para organizar o ambiente de trabalho, gerir documentos e informações com agilidade, além de melhorar a produtividade e eficiência profissional no dia a dia das organizações.
Este Curso Grátis de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Nosso Curso de Organização e Rotinas Administrativas no Serviço de Atendente e Recepção tem como objetivo principal fornecer aos alunos conhecimentos práticos sobre rotinas administrativas essenciais, desenvolvendo competências que otimizam o trabalho diário. Pretende também capacitar os participantes a organizarem processos, aprimorarem a gestão documental e aplicarem técnicas de controle administrativo, valorizando assim seu desempenho profissional e aumentando sua empregabilidade.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
03 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
04 - As Funções Administativas
05 - Ata De Reunião Administrativa
06 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
07 - Avaliação Administrativa
08 - Avaliação Da Qualidade No Atendimento
09 - Comunicação E Relações Interpessoais
10 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
11 - Comunicação Verbal E Não-verbal
12 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
13 - Controle Administrativo
14 - Coordenação Administrativa
15 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
16 - Gestão De Documentos E Correspondências
17 - Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
18 - Identificação De Pontos De Melhoria No Atendimento
19 - Importância Da Aparência Profissional
20 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
21 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
22 - Organização Administrativa
23 - Organização Do Ambiente De Recepção
24 - Organização E Controle De Arquivos
25 - Organização E Rotinas Administrativas
26 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
27 - Planejamento Administrativo
28 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua
29 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho
30 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
31 - Supervisão Administrativa
32 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
33 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
34 - Técnicas Para Pesquisa De Satisfação Dos Clientes
35 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
36 - Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
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Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional
03 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
04 - As Funções Administativas
05 - Ata De Reunião Administrativa
06 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
07 - Avaliação Administrativa
08 - Comunicação E Relações Interpessoais
09 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
10 - Comunicação Verbal E Não-verbal
11 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
12 - Controle Administrativo
13 - Coordenação Administrativa
14 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
15 - Gestão De Documentos E Correspondências
16 - Higiene E Postura No Ambiente De Trabalho
17 - Importância Da Aparência Profissional
18 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
19 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
20 - Organização Administrativa
21 - Organização Do Ambiente De Recepção
22 - Organização E Controle De Arquivos
23 - Organização E Rotinas Administrativas
24 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
25 - Planejamento Administrativo
26 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho
27 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
28 - Supervisão Administrativa
29 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
30 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
31 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
32 - Vestimenta Adequada Para Recepção E Atendimento
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Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
03 - As Funções Administativas
04 - Ata De Reunião Administrativa
05 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
06 - Avaliação Administrativa
07 - Comunicação E Relações Interpessoais
08 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
09 - Comunicação Verbal E Não-verbal
10 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
11 - Controle Administrativo
12 - Coordenação Administrativa
13 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
14 - Gestão De Documentos E Correspondências
15 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
16 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
17 - Organização Administrativa
18 - Organização Do Ambiente De Recepção
19 - Organização E Controle De Arquivos
20 - Organização E Rotinas Administrativas
21 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
22 - Planejamento Administrativo
23 - Relacionamento Com Equipes De Trabalho
24 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
25 - Supervisão Administrativa
26 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
27 - Técnicas De Escuta Ativa E Empatia
28 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
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Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
03 - As Funções Administativas
04 - Ata De Reunião Administrativa
05 - Atendimento Por Mensagens E E-mails
06 - Avaliação Administrativa
07 - Comunicação Eficaz E Clara Com O Cliente
08 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
09 - Controle Administrativo
10 - Coordenação Administrativa
11 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
12 - Gestão De Documentos E Correspondências
13 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
14 - Introdução As Técnicas De Atendimento Ao Cliente
15 - Organização Administrativa
16 - Organização Do Ambiente De Recepção
17 - Organização E Controle De Arquivos
18 - Organização E Rotinas Administrativas
19 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
20 - Planejamento Administrativo
21 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
22 - Supervisão Administrativa
23 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
24 - Técnicas Para Recepção Presencial E Telefônica
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Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - áreas De Atuação E Mercado De Trabalho
03 - As Funções Administativas
04 - Ata De Reunião Administrativa
05 - Avaliação Administrativa
06 - Conceitos E Importância Da Recepção E Atendimento
07 - Controle Administrativo
08 - Coordenação Administrativa
09 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
10 - Gestão De Documentos E Correspondências
11 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
12 - Organização Administrativa
13 - Organização Do Ambiente De Recepção
14 - Organização E Controle De Arquivos
15 - Organização E Rotinas Administrativas
16 - Perfil Profissional E Competências Necessárias
17 - Planejamento Administrativo
18 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
19 - Supervisão Administrativa
20 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
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Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Agendamento E Controle De Compromissos
02 - As Funções Administativas
03 - Ata De Reunião Administrativa
04 - Avaliação Administrativa
05 - Controle Administrativo
06 - Coordenação Administrativa
07 - ética E Postura Profissional No Atendimento E Rotinas Administrativas
08 - Gestão De Documentos E Correspondências
09 - Organização Administrativa
10 - Organização Do Ambiente De Recepção
11 - Organização E Controle De Arquivos
12 - Organização E Rotinas Administrativas
13 - Planejamento Administrativo
14 - Rotinas De Cadastro E Registro De Clientes
15 - Supervisão Administrativa
16 - Técnicas Básicas Para Uso De Softwares De Gestão
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Matricular com 10 HsLista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
03 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
04 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
05 - Qualidade, Avaliação E Melhoria Contínua No Serviço De Atendente E Recepção
06 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
07 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - Apresentação Pessoal E Imagem Profissional No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
03 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
04 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
05 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
06 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - Comunicação E Relações Interpessoais No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
03 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
04 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
05 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
02 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
03 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
04 - Técnicas De Atendimento Ao Cliente No Serviço De Atendente E Recepção
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - Introdução à Profissão De Atendente E Recepcionista
02 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
03 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Organização E Rotinas Administrativas No Serviço De Atendente E Recepção
02 - Rotinas Administrativas E Ata De Reunião
Administração
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Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Bom dia! Não estou conseguindo finalizar o tempo de estudo nessa disciplina NR10 pra eu finalizar 100, fico no aguardo. obrigado
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eu acho que não precisa melhorar nada além de ser de graça é muito bom nem terminei ainda e já aprendi bastante
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Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
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TOPO
RAFAEL MENDES
06 de abril de 2025Curso muito bom