Cursos de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Curso de introdução à comunicação e ao marketing digital

64.000 avaliações
Cursos de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Curso de introdução à comunicação e ao marketing digital

Selo Curso Válido

Confirme sua Matrícula Gratuita.

Selecione a Carga Horária

A carga horária selecionada estabelecerá o número de apostilas que serão disponibilizadas para estudar.

64.000 avaliações

CURSOS EM CONFORMIDADE COM A LDB 9.394/96

- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;

- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);

- O título do curso não implica em formação profissional;

- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.

- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.

- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.

- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.

CONHEÇA O NOSSO CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Descrição do Curso

O curso online de Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital oferece uma visão abrangente das estratégias de marketing digital e suas principais ferramentas. Aprenda a utilizar as redes sociais, email marketing, SEO e outras táticas para impulsionar a presença digital de negócios, alcançar o público-alvo e aumentar o engajamento.

Resumo Informativo

O profissional em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é especialista em estratégias digitais. Ele planeja e executa campanhas de marketing em plataformas online, como redes sociais, email marketing e SEO. Além disso, analisa métricas e resultados, ajustando as ações conforme necessário para alcançar os objetivos de negócio. Sua atuação é fundamental para aumentar a visibilidade da marca, atrair e engajar o público-alvo, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa no ambiente digital.

Metodologia de Ensino

Este Curso Grátis de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

O principal objetivo de obter formação em Introdução à Comunicação e ao Marketing Digital é adquirir habilidades para planejar e executar estratégias digitais eficientes, alcançando o público-alvo, aumentando a visibilidade da marca e impulsionando os resultados do negócio.

Vantagens em estudar conosco

 Curso Gratuito com Certificado

Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.

 Certificado Reconhecido

Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

 Estude quando quiser

Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO DE INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Conteúdo

Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conclusão

08 - Considerações Finais

09 - Construindo Relacionamentos 2.0

10 - Coolhunting

11 - Dicas De Campanhas De Links Patrocinados

12 - Dicas De Marketing De Conteúdo

13 - Engajamento

14 - Faça Uma Pergunta

15 - Falando Com Seu Cliente

16 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

17 - Identificação

18 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

19 - Marketing Na Internet

20 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

21 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

22 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

23 - Netnografia E Coolhunting

24 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

25 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

26 - O Poder Do Conhecimento

27 - O Roe

28 - O Roe Continuação

29 - Para Conseguir Tudo Isso Você Terá Que Seguir Minha Regra De Ouro Do Email Marketing

30 - Promoção Ou Marketing Promocional

31 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

32 - Relacionamento Na Medida Certa

33 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

34 - Transmídia

35 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 60 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas

01 - 11 Exemplos De Anúncios Do Facebook Que Realmente Funcionam (e Porque)

02 - A Arte Do Storytelling

03 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

04 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

05 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

06 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

07 - Conclusão

08 - Considerações Finais

09 - Construindo Relacionamentos 2.0

10 - Coolhunting

11 - Engajamento

12 - Falando Com Seu Cliente

13 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

14 - Identificação

15 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

16 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

17 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

18 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

19 - Netnografia E Coolhunting

20 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

21 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

22 - O Poder Do Conhecimento

23 - O Roe

24 - O Roe Continuação

25 - Promoção Ou Marketing Promocional

26 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

27 - Relacionamento Na Medida Certa

28 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

29 - Transmídia

30 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 50 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas

01 - A Arte Do Storytelling

02 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

03 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

04 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

05 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

06 - Conclusão

07 - Considerações Finais

08 - Construindo Relacionamentos 2.0

09 - Coolhunting

10 - Engajamento

11 - Falando Com Seu Cliente

12 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

13 - Identificação

14 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

15 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

16 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

17 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

18 - Netnografia E Coolhunting

19 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

20 - O Poder Do Conhecimento

21 - O Roe

22 - O Roe Continuação

23 - Promoção Ou Marketing Promocional

24 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

25 - Relacionamento Na Medida Certa

26 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

27 - Transmídia

28 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 40 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Falando Com Seu Cliente

10 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

11 - Identificação

12 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

13 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

14 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

15 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

16 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

17 - O Poder Do Conhecimento

18 - O Roe

19 - O Roe Continuação

20 - Promoção Ou Marketing Promocional

21 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

22 - Relacionamento Na Medida Certa

23 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

24 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 30 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

03 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

04 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

05 - Conclusão

06 - Considerações Finais

07 - Construindo Relacionamentos 2.0

08 - Engajamento

09 - Falando Com Seu Cliente

10 - Identificação

11 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

12 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

13 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

14 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

15 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

16 - O Poder Do Conhecimento

17 - O Roe

18 - O Roe Continuação

19 - Promoção Ou Marketing Promocional

20 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

21 - Relacionamento Na Medida Certa

22 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

23 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 20 Hs

Lista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas

01 - Aspectos Conceituais E Práticos Da Comunicação E Marketing Digitais

02 - Como O Interesse Do Brasileiro Se Reflete Nas Redes Sociais?

03 - Comunicação 2.0: O Virtual Construindo Pontes Para O Marketing Digital

04 - Conclusão

05 - Considerações Finais

06 - Construindo Relacionamentos 2.0

07 - Engajamento

08 - Falando Com Seu Cliente

09 - Identificação

10 - Marketing Digital: Falar Com Seu Cliente é Diferente De Somente Chamar Aatenção Dele

11 - Mensuração E Mídias Sociais: Muitas Abordagens

12 - Mensuração Em Mídias Sociais: Quatro âmbitos De Métricas

13 - Métricas Em Comunicação E Marketing Digitais

14 - O Interesse Do Brasileiro Por Promoções - Lenda Ou Realidade?

15 - O Poder Do Conhecimento

16 - O Roe

17 - O Roe Continuação

18 - Promoção Ou Marketing Promocional

19 - Quarto Passo: Implementação Da Ação

20 - Relacionamento Na Medida Certa

21 - Terceiro Passo: Desenvolvimento Da Ação

22 - Utilizando A Promoção Como Tática De Engajamento

Exibir Mais Conteúdos

Matricular com 10 Hs

MATERIAL DE ESTUDOS DO CURSO DE INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL

Selecione uma Carga Horária para ver o Material

Lista de Material para Certificado de 60 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - Marketing Na Internet

06 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 50 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

05 - O Guia Completo De Como Criar Anúncios No Facebook

Lista de Material para Certificado de 40 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

04 - Inovações Em Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para Certificado de 30 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

03 - Google Adwords: Criando Anúncios Certeiros

Lista de Material para Certificado de 20 Horas

01 - Como Anunciar No Instagram (e Por Que Investir Nessa Mídia)

02 - Comunicação E Marketing Digitais

Lista de Material para Certificado de 10 Horas

01 - Comunicação E Marketing Digitais

CURSOS SIMILARES COM CERTIFICADO

VEJA ONDE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CERTIFICADO

HORAS COMPLEMENTARES

Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.

APRIMORAR CURRICULO

O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.

CONCURSOS PÚBLICOS

Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.

PROMOÇÕES INTERNAS

Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.

EDUCAÇÃO CONTINUADA

Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)

Aluna WR Educacional

Acumular conhecimento é investir no futuro, e o certificado é a evidência dos investimentos realizados.

Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!

BUSQUE TAMBÉM POR CURSOS GRATUITOS COM AS PALAVRAS

COMENTÁRIOS DOS CURSOS

EV

EVERALDO FREITAS

14 de agosto de 2024

Olá, muito bom o conteúdo narra tudinho sobre a historia do protestantismo no Brasil.

GA

GABRIEL CARLOS

12 de agosto de 2024

Otimo site, bem explicativo e diversas areas pra estudar

JO

JOÃO GONÇALVES

05 de agosto de 2024

A minha nota é 10

JO

JOSÉ RICARDO

04 de agosto de 2024

Muito proveitoso, aprendi muito com o curso...

Fl

Flávio Peixoto

04 de agosto de 2024

Excelente curso muito profissional super indico

JO

JOSÉ AUGUSTO

02 de agosto de 2024

ÓTIMO, já estudei em 2017, onde fiz 2 cursos, a partir de 02082024 estou matriculado de novo, gosto muito destes cursos, considero 5 estrela, Saudações!!

BE

BERENICE ANTUNES

02 de agosto de 2024

ACHO MUITO INTERESSANTE OS ASSUNTOS ABORDADOS O CONHECIMENTO E OPORTUNIDADE QUE E OFERECIDO DA OPORTUNIDADE PARA QUE POSSAMOS ESTUDAR A DISTÂNCIA

RA

RAIMUNDA

29 de julho de 2024

Quero aprender pintar tecido a mao

ca

cassdayane83

27 de julho de 2024

Ótimo curso.muito produtivo

ed

edsonamatuzii

26 de julho de 2024

Excelente Recomendo Muito fácil Prático

Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br

QUER FALAR COM A GENTE?

Nosso atendimento é de:

SEG A SEX DAS 08 AS 22 HORAS

Ou Ligue Gratuitamente

0800 500 2274

Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO E AO MARKETING DIGITAL.

TOPO