Confirme sua Matrícula Gratuita.
- Cursos totalmente on-line, de nível básico, livres, destinados ao aprimoramento profissional;
- Os cursos não são considerados de nível superior (graduação, extensão, pós-graduação);
- O título do curso não implica em formação profissional;
- Os cursos não possuem reconhecimento ou autorização de órgãos como o MEC, CONTRAN, DENATRAN, CIRETRAN, DETRAN, CETRAN e CONTRANDIFE, COFFITO, CRO, CRM, CFP, CREA, etc.
- Para obter o certificado é preciso estar aprovado na avaliação e cumprir todos os requisitos dos Termos de Serviços deste site, bem como o tempo de estudo.
- Temos orgulho de afirmar que nesta Instituição não antecipamos o certificado nem retroagimos datas pois temos profundo respeito pelos alunos que genuinamente dedicam seu tempo aos estudos e conquistam seus certificados de maneira honrosa.
- É com base nesse princípio que reiteramos nosso compromisso em garantir que nossos certificados tenham valor real e sejam considerados documentos legítimos. Ressaltamos, ainda, que a emissão de certificados, sem o devido cumprimento da carga horária, pode configurar crime de falsidade ideológica, conforme previsto no Art. 299 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de reclusão de um a cinco anos.
O curso online de Gestão no Serviço Público tem como objetivo capacitar profissionais que atuam na administração pública para gerenciar de forma eficaz e eficiente os recursos e processos públicos, visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. Ao final do curso os alunos que desejarem podem solicitar seu certificado de conclusão para comprovar suas habilidades e conhecimentos, o que pode aumentar suas chances de crescimento profissional.
A Gestão no Serviço Público é uma área de governo voltada para o setor público, responsável por trabalhar com programas de interesse coletivo como educação, saúde, habitação, trabalho e redução da desigualdade social. Os profissionais que atuam nessa área são chamados de gestores governamentais. Sua função é planejar, implementar e controlar as ações voltadas ao desenvolvimento do país. Ou seja, podemos dizer que o principal objetivo do gestor estadual é garantir o desenvolvimento socioeconômico da população por meio de ações efetivas e estratégicas. No Curso serão abordados assuntos relacionados aos serviços públicos dos servidores referente a Gestão e administração de tarefas e ações.
Este Curso Grátis de Gestão no Serviço Público é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
A formação em Gestão no Serviço Público tem como principais objetivos: Desenvolver competências de liderança, trabalho em equipe e gestão de recursos humanos para atuar com eficiência na administração pública e oferecer serviços de qualidade à população. Capacitar os profissionais para entender e aplicar as leis e normas que regem a gestão pública, além de fornecer ferramentas de gestão, planejamento estratégico e orçamento público para a administração de recursos com transparência e eficiência. Fornecer uma visão crítica e atualizada do cenário político, social e econômico do país, contribuindo para a elaboração de políticas públicas mais eficazes e para o desenvolvimento sustentável. Estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores públicos, promovendo a inovação e criatividade na busca por soluções para os desafios da gestão pública.
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - Atendimento Ao Cidadão
02 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
03 - Códigos De ética No Serviço Público
04 - Desafios Da Cooperação Horizontal
05 - Desafios De Cooperação Vertical
06 - Desafios Encontrados No Setor Público
07 - Eficiência, Eficácia E Efetividade No Atendimento
08 - Elementos Básicos De Economia
09 - Gestão De Projetos
10 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
11 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
12 - Gestão Tributária
13 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
14 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
15 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
16 - Princípio Da Moralidade
17 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
18 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
19 - Qualidade Em Serviços Públicos
20 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
21 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
22 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
23 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
24 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
25 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
26 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
27 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Desafios Encontrados No Setor Público
06 - Gestão De Projetos
07 - Gestão Financeira De órgãos Públicos
08 - Gestão Pública E O Neoliberalismo
09 - Gestão Tributária
10 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
11 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
12 - Modelos De Administração Pública E Governabilidade
13 - Princípio Da Moralidade
14 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
15 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
16 - Qualidade Em Serviços Públicos
17 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
18 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
19 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
20 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
21 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
22 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
23 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
24 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Desafios Encontrados No Setor Público
06 - Gestão De Projetos
07 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
08 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
09 - Princípio Da Moralidade
10 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
11 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
12 - Qualidade Em Serviços Públicos
13 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
14 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
17 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
18 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
19 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
20 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Princípio Da Moralidade
08 - Princípio Da Supremacia Do Interesse Público
09 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
10 - Qualidade Em Serviços Públicos
11 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
12 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
13 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
14 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
17 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
18 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
08 - Qualidade Em Serviços Públicos
09 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
10 - Resolução Cfc Nº. 1.128/08
11 - Resolução Cfc Nº. 1.129/08
12 - Resolução Cfc Nº. 1.130/08
13 - Resolução Cfc Nº. 1.131/08
14 - Resolução Cfc Nº. 1.132/08
15 - Resolução Cfc Nº. 1.133/08
16 - Resolução Cfc Nº. 1.136/08
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - Carta De Serviço Ao Cidadão Nas Organizações Públicas
02 - Códigos De ética No Serviço Público
03 - Desafios Da Cooperação Horizontal
04 - Desafios De Cooperação Vertical
05 - Governança, Diálogo Federativo E Participação Social
06 - Iniciativas Da Administração Pública Federal
07 - Profissionalismo, Decoro E Civilidade
08 - Qualidade Em Serviços Públicos
09 - Requisitos Da Qualidade De Atendimento Ao Cidadão
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - Atendimento Ao Cidadão Na Administração Pública
03 - ética No Serviço Público
04 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
05 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
06 - Noções De Contabilidade Pública
07 - O Diálogo Para A Boa Governança
08 - Os Modelos De Administração Pública
09 - Teorias Da Administração E Economia
Lista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
07 - Os Modelos De Administração Pública
Lista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gerenciamento De Projetos No Setor Público
04 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
05 - Noções De Contabilidade Pública
06 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Gestão Pública E Princípios Administrativos
04 - Noções De Contabilidade Pública
05 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - Noções De Contabilidade Pública
04 - O Diálogo Para A Boa Governança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - A Qualidade Do Atendimento Ao Cidadão Nos Serviços Públicos
02 - ética No Serviço Público
03 - O Diálogo Para A Boa Governança
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Administração
Curso Grátis
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Ligue e ganhe um desconto especial neste Curso Premium de Gestão no Serviço Público.
TOPO
MARCOS FELIPE
01 de março de 2023excelente este curso..queria receber as apostilas