Curso de atendimento ao público online e gratuito
São inúmeros os cargos e funções que lidam diretamente com as pessoas. Então acompanhe esse texto e saiba mais sobre o curso de atendimento ao público online e gratuito. Melhore suas habilidades interpessoais e progrida em sua carreira.
A economia se divide em setores primário, secundário e terciário.
No setor primário estão as atividades ligadas à agricultura, pecuária e ao extrativismo, no secundário as atividades industriais e no terciário, as atividades de prestação de serviço e comércio no geral.
Embora no setor primário e secundário também exista a necessidade de lidar com o público, essa necessidade é menor.
No entanto, no setor terciário, quase todas as funções desempenhadas pela maioria dos profissionais é com contato diretamente com o público.
E adivinhem onde a economia brasileira é mais forte e emprega a maior parte da sua mão de obra!
Exatamente no setor terciário.
Portanto é de suma importância que o profissional que vá lidar diretamente com o público tenha habilidades específicas para atender com qualidade, superar expectativas e ser reconhecido profissionalmente.
É exatamente sobre essas habilidades que trata o curso de atendimento ao público online e gratuito.
Veja mais abaixo.
Como é o curso online e gratuito de atendimento ao público?
O curso é oferecido pela plataforma WR Educacional na modalidade EAD (Ensino a Distância), ou seja, todo o conteúdo é disponibilizado online, para que o aluno possa estudar onde e quando quiser.
O curso pode ser acessado através de smartphones, tablets, computadores ou até mesmo em smart TVs.
Para se matricular, basta que o aluno acesse a página do curso, crie login e senha, em um procedimento bastante simples e comece estudar imediatamente. Lembre-se, o curso é totalmente gratuito.
Quais são as disciplinas do curso?
O principal objetivo do curso de atendimento ao público online e gratuito é oferecer ferramentas teóricas e práticas para que o aluno desenvolva maior empatia no trato com as pessoas de diversas faixas etárias, graus de escolaridade e nível social.
O curso é oferecido em módulos de 10, 20, 30, 40, 50 e 60 horas e cabe ao aluno escolher qual carga horária atende às suas necessidades.
Lembrando que quanto maior a carga horária, maior também o conhecimento adquirido.
Veja abaixo algumas disciplinas do curso, na modalidade 60 horas.
- Marketing pessoal
- Imagem e apresentação pessoal
- A arte de falar bem
- Excelência no atendimento ao cliente
- Surpreender e superar expectativas
- Comunicação eficaz
- Conhecendo o perfil do cliente
- Ética, motivação e trabalho em equipe
- Diferenças entre produtos e serviços
- Inteligência emocional
- Postura de atendimento
- Relacionamento interpessoal
- Técnicas de atendimento
- Trabalho em equipe.
Caso queira conhecer toda a grade curricular do curso de 60 horas ou das demais cargas horárias, clique aqui.
Onde trabalhar com atendimento ao público?
Para responder a essa pergunta, a lista seria quase que infinita, no entanto vamos elencar as principais atividades que são desenvolvidas diretamente com o público.
- Recepcionistas de empresas, hotéis, hospitais, laboratórios, escolas etc..
- Secretárias de médicos, dentistas e advogados
- Vendedores de lojas diversas
- Agente de viagens e guias turísticos
- Atendentes em serviços de informações ou apoio ao cliente
- Caixas e balconistas de diversos tipos de comércio
- Representantes comerciais
- Agentes de aeroportos e comissários de bordo
Agora use a sua imaginação e pense em tantas outras áreas e funções que lidam diretamente com o público e veja a que mais tem a ver com a sua personalidade e perfil profissional.
Fazer um curso de atendimento ao público pode ser o primeiro passo para conquistar essa vaga que você tanto sonha.
A importância do certificado de conclusão do curso
Oferecemos mais de 3 mil cursos gratuitos em nossas plataformas.
Sim, todos os cursos são gratuitos.
No entanto, cobramos uma pequena taxa para a emissão do certificado, caso o aluno tenha necessidade de possuir o mesmo.
O certificado da plataforma WR Educacional é emitido em papel timbrado de nossa instituição, assinado por profissional habilitado e encaminhado pelos correios para o endereço informado pelo aluno.
IMPORTANTE: Nossos certificados são válidos em todo o território nacional e sua legalidade está amparada pela Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04 e as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art. 11, referente a educação continuada do trabalhador.
Para que serve o certificado do curso de atendimento ao público online e gratuito?
- Horas complementares para faculdades
- Comprovação de conhecimento adquirido
- Enriquecimento de currículo
- Prova de títulos em concursos públicos
- Diferenciação no mercado de trabalho
- Comprovação de título em educação continuada
Conclusão
Como ficou claro no texto, a maior parte das oportunidades de emprego estão no setor terciário da economia, ou seja, na prestação de serviços ou comércios em geral.
Assim sendo, quase todas as atividades envolvidas nesse setor estão diretamente ligadas ao atendimento ao público.
Portanto, cabe ao profissional, do iniciante ao sênior, buscar habilidades específicas para atender bem e prestar um serviço de qualidade, que surpreenda e supere expectativas.
Nesse sentido, o curso de atendimento ao público online e gratuito vem de encontro a essa necessidade em prestar um excelente atendimento.
Está esperando o quê para dar um upgrade em sua carreira?
Matricule-se agora no curso de atendimento ao público e bons estudos!
CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL
DE ACORDO COM A LEI Nº 9.394
-
{{#pag}}
{{/pag}}
-
{{#pag}}
{{/pag}}
2015 © WR Educacional. Todos os Direitos Reservados. Normas Institucionais | Política de Privacidade | Termos de Uso