Confirme sua Matrícula Gratuita.
Matricule-se, comece agora e mude o amanhã!
O curso online de Recepcionista de Hotel oferece uma formação abrangente para aqueles que desejam ingressar na área hoteleira. Os alunos aprenderão as habilidades necessárias para receber e atender os hóspedes, lidar com reservas, realizar check-ins e check-outs, além de desenvolver competências de comunicação e atendimento ao cliente.
O hotel é lembrado por tudo que oferece aos seus clientes: serviços, alimentação e até localização. Mas um dos fatores determinantes para que o seu hotel seja uma avaliação positiva ou negativa do hóspede é o serviço. O que define a função de um administrador de hotel é acolher, orientar e apoiar os hóspedes. Seu papel é mostrar atenção e transmitir todas as informações para que o comprador não se sinta perdido. A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria. Nesse sentido, o presente curso Recepcionista de Hotel pretende apresentar ao aluno os principais tópicos relacionados à área e a melhor forma de obter a sua qualificação.
Este Curso Grátis de Recepcionista de Hotel é aplicado totalmente Online, o aluno estudará no conforto de sua casa. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.
Nota-se que um novo paradigma se observa no campo dos serviços hoteleiros. Antes se preocupava mais com o ambiente físico do que com a qualidade dos serviços prestados aos seus colaboradores, hoje esta realidade é diferente e vem acompanhada da necessidade de os formar para atingir um elevado padrão de qualidade nos serviços e, por conseguinte, satisfazer os requisitos expectativas e fidelizar uma clientela cada vez mais exigente. O Curso de Recepcionista de Hotel, proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar e se destacar neste setor
Envio de certificado por e-mail em até 10 minutos, desde que cumpridos os requisitos para emissão do certificado, citados na Cláusula 9 dos Termos de Serviços deste site. Receba também em sua casa através dos Correios no prazo de até 10 dias úteis após a postagem.
Nosso certificado é reconhecido pelas melhores e maiores instituições em todo Brasil e tem validade legal de acordo com a Lei n° 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04. Somos associados à Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).
Nossa plataforma está adaptada para todos os dispositivos (computadores, laptops, tablets, celulares e até mesmo Smart TV), afim de garantir que você possa estudar quando e onde estiver.
Lista de Conteúdos do Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Análise Estrutural Do Conflito
08 - Apresentação Pessoal
09 - Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
10 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
11 - Estrutura Da Hotelaria
12 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
13 - Hospedagem Com Hospitalidade
14 - Hospedeiros E Anfitriões
15 - Meios De Hospedagem Existentes
16 - Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
17 - O Atendimento Ao Cliente
18 - O Que Significa A Palavra Turismo?
19 - O Recepcionista
20 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
21 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
22 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
23 - Planejamento Operacional
24 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
25 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
26 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 60 HsLista de Conteúdos do Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Apresentação Pessoal
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estrutura Da Hotelaria
10 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
11 - Hospedagem Com Hospitalidade
12 - Hospedeiros E Anfitriões
13 - Meios De Hospedagem Existentes
14 - O Atendimento Ao Cliente
15 - O Que Significa A Palavra Turismo?
16 - O Recepcionista
17 - O Turismo Inclusivo, A Segmentação De Mercado E A Capitação Dos Profissionais De Turismo
18 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
19 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
20 - Planejamento Operacional
21 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
22 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
23 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 50 HsLista de Conteúdos do Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Importância Do Cliente
04 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
05 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
06 - Administração De Serviços De Hotelaria
07 - Apresentação Pessoal
08 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
09 - Estudo Do Relacionamento Interpessoal E Da Qualidade De Vida No Trabalho
10 - Hospedagem Com Hospitalidade
11 - Hospedeiros E Anfitriões
12 - Meios De Hospedagem Existentes
13 - O Atendimento Ao Cliente
14 - O Recepcionista
15 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
16 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
17 - Planejamento Operacional
18 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
19 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
20 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 40 HsLista de Conteúdos do Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - A Segurança Como Critério Para Classificação Hoteleira
05 - Apresentação Pessoal
06 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
07 - Hospedagem Com Hospitalidade
08 - Hospedeiros E Anfitriões
09 - O Atendimento Ao Cliente
10 - O Recepcionista
11 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
12 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
13 - Planejamento Operacional
14 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
15 - Segurança Na Hotelaria
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 30 HsLista de Conteúdos do Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Recepcionar
02 - A Comunicação
03 - A Qualidade No Atendimento Ao Cliente
04 - Apresentação Pessoal
05 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
06 - Hospedagem Com Hospitalidade
07 - Hospedeiros E Anfitriões
08 - O Atendimento Ao Cliente
09 - O Recepcionista
10 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
11 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
12 - Planejamento Operacional
13 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
Exibir Mais Conteúdos
Matricular com 20 HsLista de Conteúdos do Certificado de 10 Horas
01 - A Comunicação
02 - Apresentação Pessoal
03 - Estimulando O Trabalho Em Equipe
04 - O Atendimento Ao Cliente
05 - O Recepcionista
06 - Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
07 - Passos Para Gerenciar Bem Uma Equipe
08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
Lista de Material para Certificado de 60 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Gestão De Conflitos
07 - Manual Do Recepcionista
08 - Meios De Hospedagem
09 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
10 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
11 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
12 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
13 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
14 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 60 HsLista de Material para Certificado de 50 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - A Importância Da Capacitação Do Profissional De Turismo
04 - Atendimento Ao Cliente
05 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
06 - Manual Do Recepcionista
07 - Meios De Hospedagem
08 - O Turismo Como Fator De Desenvolvimento E Estrutura Da Hotelaria
09 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
10 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
11 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
12 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
13 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 50 HsLista de Material para Certificado de 40 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Meios De Hospedagem
07 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
08 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
09 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
10 - Relacionamento Interpessoal E O Trabalho Em Equipe
11 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Exibir Mais Apostilas
Matricular com 40 HsLista de Material para Certificado de 30 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Diversos Tipos De Segurança Para A Hotelaria
05 - Manual Do Recepcionista
06 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
07 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
08 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
09 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 20 Horas
01 - A Arte De Recepcionar - Posturas No Ambiente De Trabalho
02 - A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel
03 - Atendimento Ao Cliente
04 - Manual Do Recepcionista
05 - Processos Operacionais De Governança Na Hotelaria
06 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
07 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
08 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Lista de Material para Certificado de 10 Horas
01 - Manual Do Recepcionista
02 - Recepção De Hotéis - Operação E Procedimentos
03 - Recepcionista Nos Meios De Hospedagem
04 - Trabalho Em Equipe E Liderança
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Turismo
Curso Grátis
Solicite ao menos 3 certificados em conjunto e Ganhe:
Muitas faculdades exigem que seus alunos completem um número mínimo de horas complementares, que vão além das ofertadas na grade curricular.
O mercado é muito competitivo, é importante manter o seu currículo bem atualizado, esta é definitivamente uma opção econômica, prática e rápida.
Você pode usar o certificado para comprovação de Provas de Título em Concurso Público. Recomendamos verificar o edital do concurso com antecedência.
Vários diretores de recursos humanos defendem que a principal característica de um funcionário é o desenvolvimento interpessoal, que isso é próprio de cada indivíduo.
Educação Continuada Profissional pode proporcionar uma carreira mais gratificante, crescimento pessoal, um futuro brilhante com mais iniciativa e coragem.
Se você está participando ou vai participar de Processo Seletivo Simplificado, você pode usar nosso certificado para comprovação de prova de título. (Verificar edital com antecedência)
O nosso certificado é um documento verídico, com amparo legal em todo o território nacional, emitido em conformidade com a Lei nº 9.394/96 e o Decreto Presidencial nº 5.154/04
Um curso excelente para obter conhecimento sobre educação inclusiva que muito é falado nas escolas principalmente públicas
Nota 9,0., pelo conteúdo disponibilizado.
curso é bom mas certificado muito caro
Me inscrevi no curso de doces em compotas e cristalizados, só que não aparece essa opção para mimComo faço para acessar
Curso ótimo, está abrindo portas...
E um curso muito bom
Muito bom !!!!!!
E muito bom poder aprender um pouco mais de casa ,esse curso é maravilhoso
Excelente ensinamentos
Mantido por: WR Educacional Cursos Online; e-mail: atendimento@wreducacional.com.br; Site: https://www.wreducacional.com.br
Estamos Disponíveis Ligue Grátis 0800 500 2274
Atendemos de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, via e-mail, Telegram, WhatsApp, chat online e ligação gratuita.
Encontre mais informações em Perguntas e Respostas.
WhatsApp: (35) 99132-2064
Abrir WhatsAppTelegram: (35) 98871-0374
Abrir TelegramAtendimento Rápido
Chat On-lineTelefone Fixo: (35) 3331-2274
Solicitar Ligaçãoatendimento@wreducacional.com.br
Enviar E-mailOutros meios de contato
Canais de AtendimentoTOPO
Deixe-nos entrar em contato com você!
Daniela Miranda
17 de abril de 2024excelente material, muito rico e esclarecedor